Diretor do Santa quer trocar zagueiro por Marcelo Nicácio

31 de ago. de 2011


O diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Junior, confirmou a saída de Thiago Matias do elenco do Santa Cruz. Segundo Tininho, o zagueiro seguirá treinando à parte, enquanto o Ceará define pagamento de multa ou permuta com atletas do clube cearense.
"Estamos aguardando uma proposta do Ceará", disse o dirigente, que admite que o clube pode aceitar negociação financeira abaixo do valor da multa rescisória (cujo valor não revela) ou até mesmo a troca por um jogador do time cearense. "Disseram que ele é o nosso principal jogador. Então, manda o (Marcelo) Nicácio que a gente aceita", brincou Tininho, em entrevista à Rádio Jornal.
Na tarde de desta terça-feira, o treinador Zé Teodoro já fez um coletivo contando com as ausências que terá no jogo contra o Porto, no próximo domingo. Além de Thiago Matias que está de saída, Leandro Souza cumpre suspensão, assim como o lateral-esquerdo Dutra e o meio-campista Weslley.

 Na movimentação, o time começou com formação tradicional no esquema 4-4-2, com o meia Jefferson Maranhão atuando na vaga de Dutra. Assim, o time principal formou com: Tiago Cardoso; Roma, André Oliveira, Éverton Sena, Jefferson Maranhão; Jeovânio, Memo, Leandrinho, Bismarck; Thiago Cunha e Ricardinho. Outra opção é o lateral-direito Roma ser improvisado na esquerda e Memo voltar a atuar na sua posição.

O destaque do treinamento no Arruda foi a atuação de um goleador. Thiago Cunha marcou os gols da vitória por 3 a 0 dos titulares sobre os reservas. Outra novidade para o ataque tricolor, que é o principal problema da equipe na Série D, pode ser a contratação do atacante Ludemar. "É um bom nome. Ludemar está na nossa lista e vamos ver se ele chega mesmo", admitiu Constantino Junior.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

    OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.