Onde foi parar a música brasileira?

22 de dez. de 2011

E aí galera ligada no "Poxa Velho" , estava pensando aqui com meus botões, a quantidade de músicas de sucesso que vem aparecendo hoje em dia, é enorme! Mas de uma hora para outra esse sucesso acaba, coisa de 1 ou 2 meses.. Pude comprovar isso ao ver que músicas relativamente atuais como: " Meteoro " (Luan Santana), " Rebolation " ( Parangolé ), além de diversas músicas de forró, funk e swingueira, não possuem um sucesso definitivo, como aconteceu com músicas do passado. São músicas com letras que não tocam nos sentimentos, só falam em coisas banais, e algumas possuem um vocabulário tanto que infantil :





" Superman, ficou fraco, o pinguim jogou criptonita " ..... " Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não" .... " Olha pra frente, pra frente, cintura, cabeça, Thubirabiron " ( ???????? )

E a população vai ficando cada vez mais tola, se deixando levar por músicas que os empresários colocam nas rádios, tornando-se assim, facilmente influenciada, absorvendo que drogas, bebidas e prostituição são a melhor maneira de divertimento, isso vai deixando os amantes de uma boa música extremamente irritados e inconformados.

Que tal ouvirmos um pouco de música ao invés de poluirmos o ambiente?

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.