10 Maiores Mitos Sobre Sexo

22 de dez. de 2011

10 Maiores Mitos Sobre Sexo

Deixar os mitos pra trás e abrir a cabeça para novas possibilidades é certeza de uma vida regada à muito mais prazer.

1. Homem gosta mais de sexo do que mulher

Esse mito foi criado em tempos remotos, quando as mulheres não tinham direito de sentir prazer; a função do sexo era unicamente satisfazer seus homens. Essa realidade ficou pra trás faz tempo, mas tem muita gente que ainda acredita nela. Ou finge que acredita.

2. Homem que gosta de fio-terra é gay

Chega ser engraçado como pessoas esclarecidas engolem a ideia que sentir prazer em uma parte do corpo possa ter alguma coisa a ver com orientação sexual. Homens sentem sim prazer na porta de trás porque possuem a próstata, diferente das mulheres, para a quais esse tipo de prazer é muito mais psicológico.

3. Ninguém precisa falar como gosta de transar. É obrigação do outro perceber.

Tem gente que passa a vida sem sentir prazer porque tem vergonha de falar sobre como gosta de transar. Se até nós mesmos demoramos para descobrir como gostamos de transar exatamente, quem dirá o outro. Falar encurta absurdamente o processo da descoberta.

 4. Uma lingerie bonita é garantia de sucesso

Não há lingerie na Terra capaz de compensar a falta de atitude no sexo. Se tiver que escolher entre um dos dois itens, abandone a lingerie e invista tudo na atitude. Vai funcionar, acredite.

5. Tem gente que não gosta de sexo oral

Ok. Cada pessoa tem seu gosto. Mas, na maioria dos casos, pessoas que afirmam não gostar de sexo oral, é porque nunca receberam um bem feito, daqueles de fazer chorar de tanta emoção. Não existe presente maior do que um boquete bem feito, com vontade, sem preguiça, nem nojinhos. Todo mundo merece.

6. Mulheres gostam de sexo amorzinho

Em uma pesquisa que fizemos com as leitoras sobre as insatisfações sexuais, descobrimos que a grande vontade da maioria delas é fazer sexo mais selvagem. Parece haver um erro de comunicação entre elas e os homens que reclamam que gostariam que suas mulheres fossem mais safadas na cama. Tem que ver isso aí.

7. Vibrador pode substituir a outra pessoa no sexo

Vibradores e sex toys foram invenções maravilhosas para as vidas das mulheres. É uma forma de poder ter prazer quando e como quiser. No entanto, o vibrador jamais irá substituir a companhia e o toque do outro. Vibrador é sempre um aliado, jamais um rival.

8. Quem tem fetiches estranhos é pervertido

Atire a primeira algema quem não tem ou nunca teve um fetiche bizarro. Fetiche nenhum é normal. Aquele que julga o outro pelas suas fantasias e formas de sentir prazer, provavelmente não está olhando para a sua própria realidade. Nelson Rodrigues já dizia: Se soubéssemos dos detalhes da vida sexual das pessoas, não falaríamos com elas.

9. Homem que assiste filme pornô não está satisfeito sexualmente

Homens, desde meninos, são acostumados a assistir filmes pornôs. Eles são muito mais visuais que as mulheres, e conseguem se excitar facilmente assistindo esse tipo de filme, o que não tem nada a ver com estar ou não satisfeito no sexo. As mulheres que não assistem, arrumam uma outra forma de se excitar, principalmente na hora da masturbação. Qual o problema? Cada um com a sua forma de ser feliz.

10. Homem não precisa depilar as partes íntimas

Tem homem que, nunca na vida, apresentou um aparador de pelos para seu amigo lá em baixo. E depois, reclama que as mulheres não se empolgam no sexo oral, que se esquecem das bolas, e tal. Fica difícil de aproximar da área com uma floresta a ser desbravada antes de chegar no alvo.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.