DILMA EM GARANHUNS E OS CANDIDATOS À PREFEITURA

2 de set. de 2011


A primeira visita de Dilma Roussef ao Agreste Meridional, mais especificamente a Garanhuns, está confirmada para a próxima terça-feira, dia 30. Às 13h, no Hotel Tavares Correia, a presidenta e o governador Eduardo Campos se reúnem com lideranças políticas da cidade e região. Não vai faltar pré-candidato à prefeitura. Izaías Régis (PTB), Zé da Luz (PHS), Leonardo Dias (PSB), Fernando Ferro (PT)... Devem estar presentes todos.

Às 15h, Dilma e Eduardo participam da aula inaugural do Curso de Medicina da UPE, um ato histórico para o município. Desta vez o “dono da festa” é o professor Pedro Falcão (PSB), um dos cotados para ser o candidato do Partido Socialista à sucessão de Luiz Carlos. Aliás, depois da notícia de que o governador e o prefeito vão fechar em torno de Leo Dias já apareceram as mais diferentes versões dos rumos da política local. Neste sábado uma fonte que transita bem entre o Palácio Celso Galvão e a Câmara Municipal disse que a chapa será Pedro Falcão na cabeça e o secretário Júlio César (PDT) na vice.

Curioso é ninguém informa que Eduardo Campos e Luiz Carlos vão apoiar Zé da Luz ou Izaías Régis. As especulações são todas favorecendo o professor Pedro ou o filho de Romário Dias.

(Na foto aparecem Dilma, Lula e Eduardo, na quadra do CMA, na campanha do ano passado. Na oportunidade o então presidente disse que "entregaria um cheque em branco para Dilma assinar").

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.