Motorista bêbado sofre acidente e aguarda resgate tomando cerveja

25 de fev. de 2011

Um motorista que dirigia embriagado e ficou preso em um carro capotado abriu mais uma lata de cerveja enquanto esperava o resgate pela equipe de emergência, segundo informações entregues a um tribunal da Nova Zelândia.
Paul Nigel Sneddon, de 47 anos, se declarou culpado de dirigir perigosamente e embriagado após estar mais de três vezes acima do limite legal de álcool, em um tribunal distrital na cidade de Palmerston North, informou o jornal Dominion Post nesta quarta-feira.
A polícia encontrou Sneddon, ex-padeiro, preso dentro de seu Ford Laser capotado no dia 1o de junho, bebendo uma lata de cerveja após ter errado uma curva e batido contra uma barreira de madeira, tombando o veículo.
O advogado de defesa Peter Young disse que quando Sneddon descobriu que não conseguia abrir as portas, “ele não tinha mais nada para fazer naquele momento, então ele tomou mais uma cerveja”.
Perguntado pela polícia quanto ele havia consumido, Sneddon respondeu: “Bastante, eu estou bebendo há quatro dias seguidos.”
Sneddon, que é separado de sua esposa, disse ao jornal de Wellington que começou a beber intensamente depois de perder seu emprego numa padaria no mesmo dia em que descobriu que seu pai foi diagnosticado com câncer de próstata.
O juiz Gergory Ross multou o acusado em 1.100 dólares neozelandeses (780 dólares) e suspendeu sua carta de motorista por 10 meses. Foi a primeira infração cometida por Sneddon.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.