Após ser expulso do bar bêbado invade zoo e senta em crocodilo

25 de fev. de 2011

Um homem sobreviveu a uma agressão de um crocodilo em um parque zoológico da Austrália após decidir, sob efeitos do álcool, entrar na jaula do réptil e sentar-se sobre ele, informou nesta terça-feira a imprensa local.
O homem, de 36 anos, foi expulso de um bar devido a seu estado de embriaguez e se dirigiu ao Broome Crocodile Park, no noroeste do país, onde, após saltar uma cerca com arame farpado, se sentou sobre um crocodilo de água salgada, que mede 5 m, pois “queria acariciá-lo”.
Segundo a polícia local, o réptil reagiu mordendo o homem na perna, e depois o soltou. Aproveitando o vacilo, o invasor deixou a jaula. “Teve muita sorte de sair vivo. Estes crocodilos são conhecidos pelo fato de não deixarem ninguém escapar quando mordem”, disse o sargento Roger Haynes à rádio ABC.
Após o ataque, o homem, um turista do leste do país cuja identidade não foi divulgada, foi levado a um hospital, onde passou por uma cirurgia. Os crocodilos de água salgada são os maiores répteis do mundo, e podem medir até 7 m.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.