Um estudo realizado por brasileiros, do Hospital A. C. Camargo, em São Paulo, sugere que os adeptos da chamada zoofilia têm mais chances de sofrer de câncer no pênis.
A pesquisa levou em conta os hábitos de aproximadamente 500 homens, parte deles era saudável (dos quais 32% contaram ter ao menos um animal em seu histórico de conquistas) e parte tinha câncer peniano (e desses, 45% já havia se engraçado com algum bicho).
Uma das explicações para a associação entre o câncer de pênis e o sexo com animais, segundo o urologista Stênio Zequi, lider da pesquisa, é que a mucosa genital do animal é muito queratinizada, mais dura que a humana.
“Ela pode provocar microtraumas na mucosa do homem e desencadear o câncer. Outra hipótese é a existência de elementos tóxicos na secreção animal ou de microorganismos capazes de infectar o ser humano”, afirma.
As estatísticas que o estudo traz sobre o sexo com animais são interessantíssimas. No total, 35% de todos os participantes não eravirgem quando o papo era zoofilia. 40%, aliás, praticavam ao menosuma vez por semana. 38% deles eram fiéis(“usavam” sempre o mesmo animal), e 30% não estavam sozinhos na hora do ato.
Os animais mais populares eram, na ordem: éguas, burros, mulas, cabras, galinhas, bezerros, vacas, cachorros, ovelhas e porcos.
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.
OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.