A cantora Sandy, 28 anos, concedeu esta semana uma longa entrevista à TV UOL, do portal do mesmo nome. Foi um bate papo legal, descontraído, em que a artista ficou tão à vontade que parece estar na nossa sala, conversando com a gente. Mostrou-se de “corpo inteiro”. Não tirando a roupa, posando em fotos sensuais. E sim revelando seu eu, desnudando sua alma, fazendo confissões íntimas e comentando as últimas polêmicas envolvendo seu nome.
O DVD – Primeiro Sandy falou sobre o DVD que gravou há pouco, no Teatro Bradesco,em São Paulo. Foram cerca de três horas de show para chegar ao material necessário ao disco, que sairá em blu-ray até novembro. A produção musical e direção é do irmão Júnior, que também compôs algumas das canções. O trabalho tem participações especiais de Lenine, Seu Jorge e da inglesa Nerina Pallot.
“Esse DVD é como meu segundo filho. O primeiro foi meu primeiro CD individual”, definiu a cantora.
A artista se mostrou satisfeita com o trabalho, admitiu, respondendo a um telespectador gravar um dia um disco com músicas dos Beatles, de quem gosta muito. “Não pretendo seguir carreira internacional, porém posso um dia gravar um CD com músicas em inglês”, completou.
IMAGEM – A filha de Xororó demonstrou claramente que não gosta da imagem de “menininha e certinha”, segundo ela construída pela mídia.
“Essa imagem de certinha é chata pra caramba”, desabafou, acrescentando que “cresci e não perceberam, demorou para me levarem a sério”. A artista disse que depois do casamento isso mudou e sua imagem está se aproximando, na imprensa e na sociedade, do que realmente ela é.
DEVASSA – Sandy foi indagada sobre a repercussão da campanha publicitária intitulada Devassa, para vender cerveja. Disse que leu muitos comentários maliciosos, na internet, contudo procurou enfrentar a situação com bom humor. “Alguma coisas chateiam, não têm como, porque passam dos limites”, justificou.
Segundo a garota o importante mesmo é o seu trabalho. “Isso é o que tem de pesar mais na balança”.
A ENTREVISTA NA PLAYBOY – No final da entrevista na UOL, a cantora abordou a questão mais polêmica, relacionada com a entrevista na Revista Playboy. “Foi uma polêmica desnecessária. As pessoas querem falar do assunto e a gente tem de aceitar. Ma o caso foi cercado de muita hipocrisia, falso moralismo”, protestou a artista, questionando em seguida: “Não posso falar de sexo? Sexo é normal na vida de todo mundo. Fazem uma leitura rasa das coisas quando falei de uma maneira geral. A gente se revolta um pouco porque o mundo é um pouco injusto e não tenho a mesma força da mídia para contra argumentar".
Ela garantiu que não ficou chateada com a revista e disse que a responsabilidade pela manchete que gerou tudo foi do editor, não do repórter. “Quem fez isso talvez não tenha tido a noção do que ia provocar. Entendo que fizeram marketing para vender, porém o título é falso, não corresponde à matéria. Foi errado, não gostei, mas acho que não foi só maldade”, salientou.
Apesar de todo esforço para se mostrar mulher madura, cabeça aberta, quem assiste o vídeo não consegue deixar de observar: Sandy continua com cara de anjo, jeito meigo, de moça boazinha. Não tem mais rosto de menina, é certo, porém passa a imagem de alguém extremamente doce, frágil até.
Só para terminar: a cantora tem 21 anos de carreira, 17 álbuns gravados, 16 deles em dupla com o irmão Júnior.
(Na foto do Portal da Record Sandy durante o show para gravação do DVD).
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.
OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.