Ex-campeão de boxe em seis categorias de peso diferentes, o americano James Toney anunciou que não fará o aguardado duelo nas regras do MMA contra o veterano Ken Shamrock.
Acompanhe a página de MMA do R7
A peleja era aguardada para novembro, mas depois do pedido de adiamento por parte de Shamrock, o boxeador resolver largar tudo e retornar aos ringues de boxe, quando enfrenta Denis Ledbedev, em Moscou.
Em entrevista ao site BoxingScene.com, Toney prometeu que se dedicará mais ao boxe e, inclusive, afirmou que tem na mira os irmãos Wladimir e Vitali Klitchko, campeões mundiais entre os pesos-pesados.
- Vou invadir a Rússia e mostrar o que acontece quando se mexe com os EUA. Ledbedev será apenas o primeiro, depois vou voltar aos pesados para mostrar que não tenho medo das “irmãs” Klitchko. Espere até eu chegar lá e dizer tudo o que penso sobre lutadores europeus.
Sobre o aguardado confronto com o membro do Hall da Fama do UFC, o boxeador deixou claro que a culpa não foi dele, uma vez que dinheiro não seria problema para ele.
- Posso garantir que essa luta nunca vai acontecer. Ken Shamrock está fazendo sua jogada típica de promoção, dizendo que é “Hall of Famer” do UFC e pedindo muito dinheiro. E assim ele vai enganando promotores ingênuos.
Fonte : R7
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.
OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.