O que não dizer nunca na hora do sexo?

23 de dez. de 2011

 Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você não tinha coragem de perguntar para ninguém.


Créditos: Gabriela, 19 anos, BH
Colega, já começamos dizendo que é difícil montar um guia exato do que dizer ou não na hora do sexo, até porque, sexo é algo naturalmente bizarro e cada um gosta de seguir uma linha de estilo, desde os mais tradicionais até as coisas mais excêntricas. E tem outra coisa – quando se tem intimidade vale dizer o que tiver vontade, o problema é quando você não conhece o outro tão bem assim e fica com medo de falar besteira. Por isso, as dicas servem para os casos de falta de intimidade, ok?
- Se você não conhece bem o sujeito, vá com calma na hora de revelar as suas fantasias mais bizarras, começe com os pedidos mais leves. Vale também para xingamentos.
- Elogios são sempre bons, mas cuidado para não exagerar e criar efeito oposto. Se o cara tem um amigo de 10 cm, não precisa dizer que ele é a coisa maior que você já viu na vida. Melhor elogiar outra coisa, como a performance dele na cama.
- Gemidos de filme também devem ser evitados. Se você está com vontade, ok, vá fundo. O que não pode é você achar que ele vai te achar mais sexy, quanto mais você geme, e urrar que nem uma fêmea parindo. Lembre-se sempre, menos é mais.
- Trocar nomes é aquele comportamento típico capaz de acabar até com o melhor sexo. Se você tem esse problema, melhor ficar nos apelidos ou nomes mais genéricos, assim fica difícil errar.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.