Menina de 2 anos vira Anderson Silva do berçário

25 de dez de 2011

Katie ficou assim após o último ataque da Chucky! (Reprodução/The Sun
Katie ficou assim após o último ataque da Chucky!































Uma menininha de dois anos de idade virou o terror dos coleguinhas de berçário no Reino Unido. A pequena, que foi “carinhosamente” apelidada de "Chucky" – sim, como o brinquedo assassino do filme – parece estar querendo entrar para o time do UFC (Ultimate Fighting Championship).
A pimpolha já bateu em pelo menos dez crianças da escolinha onde estuda e já ameaçou outras tantas, inclusive, alunos de outras salas, (2 ou 3 anos) mais velhos que ela! 
A gota d’água para o caso da pirralha que pensa estar no octógono lutando “vale tudo” foi quando ela fez com que a pequena Katie, de 3 anos, fosse parar no hospital com suspeita de fratura na cavidade ocular.
A mãe de Katie narrou o que viu quando buscou a filha na escola: “Ela estava com um corte nos lábios e um olho roxo horrível! Parecia que Katie tinha sido atacada por um cachorro ou algo do tipo. Ela estava quase cega pós ataque! Eu sei que crianças se envolvem em confusões, mas minha filha foi realmente atacada e ferida”, contou ao The Sun
Segundo relatos de outros pais, que também estão revoltados com a fedelha, a situação na escola tem ficado insustentável, já que todas as crianças têm medo da “Chucky”. No entanto, os funcionários da creche Ratby Pre-school Nursery parecem não estar muito preocupados com os ocorridos e não se manifestaram sobre os pedidos de expulsão da fofuxa.
“A menina está abaixo da idade de responsabilidade penal (10 anos) para que a polícia possa fazer alguma coisa, por exemplo”, disse um porta-voz da polícia local após alguns pais tentarem dar queixa sobre o caso na delegacia.
Os pais da pequena “Chucky” se limitaram a dizer que “a filha tem apenas dois anos de idade e não temos nada com isso”. Parece que realmente “temos” um problema, não é mesmo, senhores pais?




Conheça também: 

1 comentários:

rafael disse...

haha dale memooooo

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.