Melhores lugares para se fazer amor

29 de dez. de 2011

Uma pesquisa feita com 1500 pessoas listou os 10 lugares mais quentes para fazer sexo, além da cama, claro.
No ranking, a primeira posição da lista foi para o chuveiro ou banheira, com 82% dos votos, publicou o site Gina Responde.
O segundo lugar mais votado para a prática foi o controverso carro, com 80%. “Não é o melhor lugar do mundo, mas é possível fazer coisas incríveis no banco do passageiro. Só reclinar”, sugere Suzana, 27 anos. Ela diz que o banco de trás é muito desconfortável.

Já o terceiro lugar revelou a fantasia que a casa dos pais possui. “Quando vou visitar a minha mãe e meu namorado vai junto, ela nunca deixa que a gente durma no mesmo quarto. Aí sim que ficamos com mais vontade e sempre damos um jeito. Eu acho o máximo”, revela Mariana, 28. O quarto dos pais também apareceu na lista, na 9ª posição, com 34% dos votos.
A pesquisa deixou a praia de lado, mas o quarto lugar, com 54% ficou com a piscina. Vale lembrar que a água não ajuda em nada na umidade natural e um lubrificante pode ser a saída.
O resto da lista de lugares preferidos tem ainda a floresta (49%), mesa da cozinha (48%), parque (42%), barraca (37%) e lavanderia (29%). Nessa última, uma sugestão pode ser aproveitar o movimento da máquina de lavar para acelerar o sexo.
E vocês, concordam com o ranking? Que outro lugar colocariam na lista?

4 comentários:

Edson silva disse...

etão brother adicionei o seu banner e envie o email dizendo pra vc add o meu usando o meu logo mas tu noa respondeu vai querer a parceria mesmoou nao "naocurtimesmo.com"

Anônimo disse...

O melhor lugar é cama mesmo.

Carol disse...

O boom mesmo é na cama, no quentinho.

Anônimo disse...

o melhor lugar é na cama mesmo,mais na cama dos pais dela!!! é claro rsrsrs

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.