Americano é Preso Após Roubar Justin Bieber de Papelão

2 de dez. de 2011

Um jovem de 23 anos foi preso em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), acusado de roubar um modelo em papelão em tamanho real do astro teen Justin Bieber em uma loja, segundo reportagem da emissora de TV "NBC News-6".

Ao ser preso, o rapaz informou um nome errado, mas, ao revistá-lo, a polícia descobriu sua identidade e seu verdadeiro nome, David Michael Dowling.
Ao ser questionado por que pegou o Justin Bieber de papelão, Dowling disse que só estava brincando. O jovem deixou a cadeia na segunda-feira após pagar uma fiança de US$ 120.
O Bieber de papelão custava US$ 34,99.
__________________________________________________ 
Rapaziada, fui obrigado a coloca essa reportagem. Primeiro de tudo, da um molhada na cara do manolo, ai você imagina esse cara pegando um Justin Biba de papelão, em uma calçada qualquer, e correndo, fugindo, para que ninguém tirasse o Justin de seus braços.  

Roubando um Juistin de papelão manolo... haaaa sabe não, é muita, mas muita jovencidade acumulada. Meus pais me dariam uma sura daquelas, numa situação igual a essa, e eu mudaria de estado no mínimo, e se possível faria uma plástica... hahahaha.

No final da contas, são coisas desse tipo que assustam. Essa nova geração que vem vindo, crescendo, vendo esse tipo de coisa... rsrsrsrs... que tipo de reportagem eu vou ler quando for mais velho, fica a questão.

Vai no clicadão.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.