26 atitudes femininas que fazem a diferença

18 de dez de 2011

Depois do post 26 Atitudes masculinas que fazem a diferença, agora é a vez de falarmos das mulheres.

Já sabemos que um rosto bonito e um corpão não são garantia de muita coisa, somente das superficiais. Então reunimos aqui algumas características femininas que fazem com que as mulheres, automaticamente, ganhem aqueles pontinhos extras:
1. Ela não ter frescurinhas bobas do tipo: “Ai não vou entrar no mar que vai estragar a chapinha!”
2. Saber que ela tem atitude e que não fica esperando a atitude alheia. Se quer, vai lá e faz.
3. Ela não achar que homem tem que pagar conta todas as vezes, e entender que gentilezas devem ser trocadas.

4. Ela saber (e dizer) o que gosta no sexo.
5. Ela não achar que TPM é a desculpa para todos os problemas do mundo.
6. Ela entender que ser sexy não tem exatamente a ver com unhas vermelhas e salto 15 – ela pode ficar extremamente sexy de pijama e cabelos molhados.
7. Ela ter o hábito de nos acordar com boquetes matinais.
8. Ela procurar suas próprias formas de diversão, em vez de achar que video game e futebol são seus eternos rivais.
9. Ela não querer mudar o outro e ficar implicando com as coisas mais sem sentido do tipo: “Ai, você não vai com essa camisa” ou “Essa já é sua quarta cerveja. Deu né?”
10. Ela saber o que quer na vida e, o mais importante, perseguir esse sonho.
11. Ela preparar aquele almoço especial com a nossa comida preferida.
12. Ela não ficar com joguinhos do tipo: “Já comi todo o chocolate da casa de tão ansiosa que estou para que ele me ligue. Mas não ligo nem morta.”
13. Ela dizer o que pensa em vez de ficar olhando com cara feia, esperando que adivinhemos.
14. Ela não achar que é nossa obrigação dirigir sempre – e pelo menos se oferecer para dividir o volante de vez em quando.
15. Ela não ser consumista e achar que o melhor programa de todos envolve as palavras shopping + compras.
16. Ela não ter frescurinhas no sexo.
17. Ela ser independente e conservar suas próprias amizades.
18. Ela não ser paranóica com gordurinhas e saber que, na verdade, elas são mesmo um excesso de gostosura.
19. Ela te acompanhar nos esporádicos banquetes que a vida oferece, em vez de ficar só na saladinha de alface e de rúcula.
20. Ela não surtar pelas coisas mais insignificantes, em busca daquelas briguinhas para “apimentar a relação.” Ela entende que uma relação apimentada não tem nada a ver com brigas.
21. Ela não ter medo de dizer: “Achei você o máximo. Topa um vinho comigo no fim de semana?”
22. Ela dar valor à pessoa que tem ao seu lado antes de perdê-la.
23. Ela abusar do poder daquelas mãos pequenas e macias, fazendo carinhos que homem nenhum seria capaz de fazer.
24. Ela não ser ciumenta, porque confia plenamente no seu taco.
25. Ela entender que um sorisso e olho no olho são muito mais poderosos que uma rebolada.
26. Ela também escolher roteiros e programas sem achar que essa é uma obrigação exclusiva do homem.

1 comentários:

Ana Claúdia disse...

Faça sexo anal, nada vai deixar seu homem mais louco do que isso, ele vai adorar!

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.