Pai estupra filha de 8 anos e é pego em flagrante

28 de nov de 2011


Um porteiro de 39 anos foi preso em flagrante por estuprar a filha, uma menina de 8 anos, nesta segunda-feira (28), no bairro Novo Horizonte, em Piracicaba. Ele foi surpreendido pela esposa, que é madrasta da criança. O homem foi indiciado por praticar ato libidinoso envolvendo menor de 14 anos.

“Eu saí para levar meus filhos na creche e quando voltei vi que ela não estava mais dormindo no quarto das crianças e a porta do meu quarto estava trancada. Então não pensei duas vezes, derrubei a porta com o pé. Quando entrei ele estava sem as calças em cima dela, que estava deitada de bruços”, contou a madrasta, que tem três filhos com o porteiro.

Segundo a mãe da menina, o problema acontece há um ano. “Antes de desconfiarmos do pai, o marido da minha irmã, tio da criança, também abusou dela, mas sem consumir o ato. Por causa disso, ela estava passando por consultas com uma psicóloga do Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância (Crami). Mas a psicóloga me dizia que ela não tinha sido abusada, que eu estaria inventando isso para não perder a guarda da minha filha”, disse a mãe.

“Quando o pai soube do ocorrido não moveu ‘uma palha’. Mas como ele fazia coisa pior, nem se manifestou”, relata. Outro indício apontado pela mãe é que ela chorava toda vez que ia ao banheiro. “Ela apertava o meu braço e chorava de dor”, relata.

De acordo com a mãe, a menina nem queria ouvir falar do pai e se jogava no chão se a obrigassem a ir à casa dele. Em razão disso, há três meses a filha não frequentava a casa do pai. Neste domingo ( 27), contudo, ela disse que queria ir ao porque os irmãos tinham ligado dizendo que estavam com saudades. 

“Eu tenho três filhos com ele, entre eles, uma menina de seis anos e não duvido que ele também tenha tentado ou até mesmo tenha estuprado ela também”, conta a madrasta.


------> Opinião
Clauber Lucas : Cara isso é um absurdo , existir imundos com esse cara , pra mim ele devia ser lixado até o ultimo suspiro, ser preso e ser abusado sexualmente no presidio. Acredito que primeiramente deveríamos tentar contribuir para que nosso sistema de justiça fosse mudado,enquanto a lei tiver compaixão e regalias de tais atos estaremos vendo dia-a-dia nos noticiários que mais uma criança foi vítima de pedofilia. O importante é que cada um de nós façamos o possível para livrar nos queridos destes "individuos", nossos amigos,nossa família, etc. 


Faça sua parte denúncie!
Deixe seu comentário logo abaixo,abraços !

2 comentários:

Mikael disse...

ISSO È UM FDP !!! PEDIMOS MAIS JUSTIÇA NO BRASIL !!

alexandre demarchi disse...

so matando mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora vai ter o c aberto na cadeia FDP

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.