Homem que bate na mulher deveria ser punido?

23 de nov. de 2011

Homem que bate em mulher deveria ser punido ? ou as vezes a mulher merece apanhar pra ela saber quem é que manda ? 


                                   

No Brasil atualmente temos uma Lei chamada Maria da Penha.. sim minha gente essa lei veio de uma mulher que quase.. mas digo quase mesmo morreu nas mãos do seu ex marido. Hoje ela anda de cadeira de rodas. Mas fico pensando aqui, precisava mesmo de uma Lei tão severa? Não existe aquele velho ditato quem ama cuida.. pois é isso não pode ser amor...
Confesso.. é muito complicado ver esses homens como  pessoas que precisam de ajuda.. por mim (mais uma confissão) prendia esse povo tudo. Tinha que ter um lugar especial, na cadeia, para esses homens que tem a coragem de chegar aqui e me dizer:  "Dra não fui eu.." COVARDES!!!
Hoje em dia muitas mulheres  tem medo se denunciar seus maridos com medo das consequências , por dependerem totalmente do seu marido que é quem a sustenta,ela sabe que mesmo apanhando do seu marido ela terá ao menos um lugar pra morar, o dificulta mais ainda o combate a esse tipo de agressão.
Mais existe mulheres são corajosas que denunciam esses homens sem noção..
Fazer uma denúncia não é fácil. Muitas mulheres  já mudaram de ideia em relação a denúncia, por medo mesmo..
Deixo aqui nesse pequeno espaço meu respeito e minha umilde opinião de que homem que bate em mulher não deveria apenas ser  preso , (sou contra a violência)mais deveria ser colocado em um lugar determinado onde recebesse o mesmo carinho que deu a sua mulher .. Fazer uma denúncia não é fácil. Muitas mulheres  já mudaram de ideia em relação a denúncia, por
Bom é isso minha gente.. pense e reflita sobre isso. 

Vou deixar um link aqui sobre a lei.. 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_Maria_da_Penha


2 comentários:

Anônimo disse...

Acho uma grande covardia ainda existir casos de homem que bate em mulher , gente estamos em pleno século XXl, isso é um grande absurdo !!

Anônimo disse...

Em uma mulher não se bate nem como uma flor !

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.