Fazer sexo com animais pode dar câncer no pênis

26 de nov. de 2011

Um estudo realizado por brasileiros, do Hospital A. C. Camargo, em São Paulo, sugere que os adeptos da chamada zoofilia têm mais chances de sofrer de câncer no pênis.



A pesquisa levou em conta os hábitos de aproximadamente 500 homens, parte deles era saudável (dos quais 32% contaram ter ao menos um animal em seu histórico de conquistas) e parte tinha câncer peniano (e desses, 45% já havia se engraçado com algum bicho).
Uma das explicações para a associação entre o câncer de pênis e o sexo com animais, segundo o urologista Stênio Zequi, lider da pesquisa, é que a mucosa genital do animal é muito queratinizada, mais dura que a humana.
“Ela pode provocar microtraumas na mucosa do homem e desencadear o câncer. Outra hipótese é a existência de elementos tóxicos na secreção animal ou de microorganismos capazes de infectar o ser humano”, afirma.
As estatísticas que o estudo traz sobre o sexo com animais são interessantíssimas. No total, 35% de todos os participantes não eravirgem quando o papo era zoofilia. 40%, aliás, praticavam ao menosuma vez por semana38% deles eram fiéis(“usavam” sempre o mesmo animal), e 30% não estavam sozinhos na hora do ato.
Os animais mais populares eram, na ordeméguas, burros, mulas, cabras, galinhas, bezerros, vacas, cachorros, ovelhas e porcos.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.