Funcionários do Dom Moura tem consultoria comportamental

2 de set. de 2011


Os servidores do Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, vêm tendo auxílio de um profissional da psicanálise que colabora com o equilíbrio dos diversos profissionais daquela unidade.
A ação visa criar processos que favoreçam e promovam o surgimento de atitudes individuais, coletivas e administrativas, contribuindo assim para o alcance dos objetivos citados e principalmente, a melhoria constante da qualidade de vida, pessoal e profissional, estendendo essa melhoria no atendimento ao público.
O psicanalista Gilson Tavares (foto), que é educador e consultor comportamental (gestão de pessoas, palestras comportamentais e motivacionais) é o responsável pelo trabalho e explica os objetivos de sua atuação:
“Promover a auto-avaliação, o autoconhecimento, a reflexão como profissional e a reflexão pessoal, o conhecimento do outro, a estimulação da empatia, a humanização e harmonização do ambiente laboral. Esse é o primeiro passo para que seja iniciado o processo de geração de espírito de cooperação, de pertença, de valorização individual e coletiva, essencial para uma equipe de sucesso e essencial para  um clima de harmonia laboral.”

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.