Quatro jovens são mortos em “rituais satânicos

28 de ago. de 2011

“A polícia na cidade russa de Yaroslavl prendeu um grupo de ‘góticos’ acusado de matar e comer quatro adolescentes em um sangrento ritual Satânico. Os oito supostos Satanistas, de 17 a 19 anos, teriam atraído as vítimas a festas na floresta nos limites da cidade de Yaroslavl, antes de induzi-los a beber e então esquartejar seus corpos. Policiais encontraram os braços e pernas das vítimas em uma vala, vestidos com símbolos Satânicos, e investigadores dizem que cada 
vítima foi esfaqueada 666 vezes – um número considerado um sinal do demônio”


Vítimas



No tablóide The Sun há as fotos de dois dos acusados e da cruz invertida no local em que os corpos foram encontrados.
No Brasil, há dois anos nove crianças em São Gabriel da Cachoeira, Manaus, teriam se suicidado por influência do culto “satânico” Veja mais abaixo outro caso.ai Come seu Proprio Filho em Ritual Satânico!


Moradores do município de tabubil “Nova Guine” província do oeste, estão amendrotados com um fato macabro! Uma criança recém nascida foi comida viva, em frente a uma multidão pelo próprio pai.



Segundo informações, o fato aconteceu como pagamento de uma promessa macabra por questões de religiosidade. Já que o pai freqüenta uma “seita” satânica.



Ate onde vamos parar minha gente? Esse mundo estar perdido mesmo! E parece não ter mais retrocesso! E tanta loucura, e tanta covardia.

fonte/nilton sumil

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.