Como jogar Super Nintendo no PC

24 de mai. de 2011

 super_nintendo_entertainment_system-usaDesenvolvido pela Nintendo em 1990 no Japão, 1991 nos EUA e 1992 na Europa, para concorrer com o Mega Drive, da sua principal concorrente até então, a SEGA. Apesar de possuir um chip de vídeo mais avançado que o do Mega Drive, ele tinha um processador muito mais lento, o que ocasionava constantes slowdowns em vários jogos. Ainda assim o Super NES conseguiu superar o concorrente.   Sei que muitas pessoas como eu, eram viciadas em jogar Super Nintendo e sentem saudades da jogatina. Então vou ensinar a jogar Super Nintendo no Pc.  Não é a mesma coisa, mas dá para matar a saudade.
Primeiro vamos precisar do Emulador do SNES, você pode fazer o download clicando aqui: Download Emulador
Depois de fazer o download, extraia o arquivo onde você quiser. Dentro da pasta você vai encontrar os seguintes arquivos:  fmod.dll, Snes9XW, Snes9XW.dll, SUPERMAR.SMC  (jogo Super Mário).
Agora, basta arrastar o arquivo SUPERMAR.SMC (jogo Super mário)  até o ícone Snes9XW e começar a jogar. O controle é o seu teclado.
Para você jogar jogos diferentes basta fazer o download da rom.  Site que você pode baixar rons de SNES:http://www.rom-world.com/http://www.roxroms.net/index_net.htmhttp://www.snesclassics.com/snes-roms/.
Depois de baixar a rom, basta extrair na pasta do emulador e começa a jogar. :D
Espero que tenham entendido.  ^^
Qualquer dúvida deixa um comentário.
Boa Jogatina!!! :D
 

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.