Policial é deixada nua e revistada à força

26 de fev. de 2011

Policiais tiram à força a roupa de uma colega. Imagens mostram um suposto caso de corrupção praticado pela policial. A investigação transcorria normalmente até que o delegado decide que a acusada seria revistada. Ela não se recusa, mas pede a presença de policiais femininas. O pedido é feito nada menos do que 20 vezes em pouco mais de 12 minutos. Em vários momentos da gravação a acusada pede a ajuda do chefe que não se comove. Pode-se identificar pelo menos seis homens e duas mulheres na filmagem. Os policiais não se importam com a presença da câmera e mesmo sem a policial se recusar a ser revistada, ela é algemada a força e depois é despida. ela implora "na presença de homem, pelada eu não fico!"


É muito lamentável que isso aconteça, mesmo que ela seja culpada e tals isso não pode acontecer, são uns verdadeiros FDP, queria ver se fosse a mãe ou parente dele. No video se mostra todo valentão, quero ver quando isso sair na TV(aposto que amanhã mesmo ou essa semana ja apareça) como esse otario vai fica.Policiais de Merda!!

44 comentários:

Anônimo disse...

É, acho que não pareceu na TV não.

Anônimo disse...

vai tem que mostra isso na tv.. bando de policiais FDP
cachorro do governo, cade a porra do brasil, é isso que é brasil , já e uma demonstração do que vai acontecer na copa de 2014, governo ladroes e policias corruptos...

Anônimo disse...

Muito fácil criticar, e sempre pendemos a torcer pelos mais fracos, ele que está defendendo a integridade da corporação é criticado, ela que está manchando a imagem não só da corporação, como também do País, está espalhando ,de forma indireta,sua mentalidade lixo, pois isso que ela é... apenas LIXO!

Anônimo disse...

Isso é abuso de autoridade e assédio. Mesmo que ela estivesse fazendo dinheiro falsificado, ela tinha os direitos dela. Isso é crime.

Anônimo disse...

ISSO TEM QUE SER DIVULGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CULPADA OU NÃO, O POLICIAL (homem) NÃO TINHA ESSE DIRETO!!!

EM MOMENTO NENHUM ELA SE RECUSOU A SER REVISTADA!!!!!

IMAGINE SE ISSO ACONTECE COM SUA IRMÃ OU SUA MÃE!!!

ABSURDO TOTAL!!!!

Anônimo disse...

vc acha os cara ja qeria ve ela pelada antes , é uma baita loira uai ! apesar d tudo é errado isso aew , mais tambem ela tem q se fude , CORRUPTA , VAGABUNDA !

Anônimo disse...

Concordo com a açao dos policiais, quero ver alguem pegar 200 tão falso, que seja de loira morena ruiva que seja do capeta, dai eu kero ver a cara de quem ta falando que os cara fizeram errado ..ela tava com a pirikita cheia de grana ...falsa , fail tem q se ferra mesmo.

Anônimo disse...

Policiais fdp é o caralhooo naooo generalizaaa bandoo de fdp saoo vcs! Elaa é corrupta? É ! Fdp é elaa ! O policiaa da ocorrencia avisoo muitas vezes...ele explodiu?...explodiu...mais ele tinhaaa que ve...é previstoo em lei ! Falam mal da policiaa...entaoo vao laa viremm policiais vcs...ja que sao tao bons assim !

Anônimo disse...

Minha opinião o policial agiu certo SIM! Ela poderia muito bem se entregar e evitar isso!! Ela não quis justamente porque achava pelo fato de ela ser mulher eles não fariam isso. E acredito que se os policiais chegaram a esse ponto é porque tinham provas suficientes para retirar a roupa dela. E quem defende é porque gosta de ver o Brasil corrupto e cheio de ladrões como ela livres por ai.

Anônimo disse...

esses policiais não sabem de nada e só queriam ver a mulher nua

Anônimo disse...

tem que tira a roupa dessa safada , ela á uma vagabunda mesmo , só ta fazendo charme , puta de merda é fóda !!!

Anônimo disse...

Era só ela confessar que isso não aconteceria.
Parabens para os policias e cana nessa vagabunda.

Anônimo disse...

Parabéns para os policiais, Culpada, Cadeira, Pronto

Anônimo disse...

Agiu muito certo, muito certo, culpada e cadeia nessa ladra safada!

Anônimo disse...

PQP, se ela na frente da camera, advogado, colegas policiais e ainda uma policial feminina tentou incriminar a colega que menos tocou nela, se imagina o que ela faria nao sendo assim. ela tentou se livrar das notas antes quando se esquivou embaixo do biro onde sentou, safada, agora ela tbm sabe como pode ser ruim o trato c policiais

Anônimo disse...

isso é covardia cara. nenhuma mulher, repito nenhuma merece passar por isso. são todos covardes...onde vamos parar. sou homem e não me orgulho de nosso país por causa desse tipo de pessoas...

Anônimo disse...

kkkk, Ta presa !!
Tragico, da nada pra mim !!
by humortologico
parabens ao poxa velho !!

Anônimo disse...

Bela Merda falar mal de policia neah fdp?
queria ver se sua maldita vidinha dependesse deles,¬¬.

Anônimo disse...

isso é uns policiais filho da puta e o de camisa vermelha é o mais filho da putaaaaa

Anônimo disse...

a mãe do filho da puta de camisa vermelha deveria estar tirando a roupa e sendo filmada, queria ver se ele seria homem p/ permitir isso!

Anônimo disse...

pq ñ qr fica pelada, ta escondedo alguma coisa, ariadna... ãããã

Gazela Saltitante disse...

e nem tiraram a roupa dela, q fresca, e visse ela tava escondendo algo, ñ queria tira pra ñ mostra essa baranga, corrupta, pressa em flagrante, certo eles, ^o q acaharam gente, dinheiro... por isso q esse brasil ñ vai pra frente, vcs defendendo essa mulher q roubava, olha o dinheiro escondido, PARABENS A ESSE POLICIAL, q insistiu e viu tinha razão, dinheiro escondido, bandida!

Anônimo disse...

tragico
tragico
tragico
tragico
tragico
tragico
tragico
tragico
tragico
tragico
tragico
tragico
tragico
tragico
tragico

Anônimo disse...

Vagabunda... não sei como ainda defendem uma ladra safada dessas.

Anônimo disse...

Não tão vendo que esse é o trabalho do cara seus animal.Agora não vão revista mulher porque ela ta com vergonha de ficar pelada. Analisem a situação primeiro pra depois quererem comentar algo. Não viu que ela tava com nota falsa escondida na calça...

Anônimo disse...

pra falar a verdade o policia agiu de acordo com a lei, apesar de ter extrapolado um pouco. ladrao é ladrao e merece cadeia ponto final.

Matheus disse...

Cara, mas que filha da put*sse !

Meu Deus, povo otário .

E ainda acha, que eles queria exercer o trabalho deles ?

Que nada !

Eles queriam é ver ela tirando a roupa só pra eles .

Anônimo disse...

Esses FDP queriam ver ela pelada isso sim. Ela podia tá errada mas nao da o direito deles fazerem isso

PS: Isso é antigo (de 2009)

Anônimo disse...

nem tiraram a roupa dela, q fresca, e visse ela tava escondendo algo, ñ queria tira pra ñ mostra essa baranga, corrupta, pressa em flagrante, certo eles, ^o q acaharam gente, dinheiro... por isso q esse brasil ñ vai pra frente, vcs defendendo essa mulher q roubava, olha o dinheiro escondido, PARABENS A ESSE POLICIAL, q insistiu e viu tinha razão, dinheiro escondido, bandida!

Anônimo disse...

que lamentavel, e um direito do cidadao ser revistado por policial homen ou mulher isso nao foi diferente de um estupro gente que degradante brasil

Anônimo disse...

Bando de lixo esse policias , quer ver se ela roubou entao chama algumas policias mulheres , essa cara ridiculo tem que sair da policia tomar uma cacete, porque se eu pego um cara assim da tanta cacetada na cara, fazer a mulher dele ficar pelada na frente de todo mundo, so porq roubo acha que tem que deixa a mulher pelada coisa ridicula

Anônimo disse...

Queria ver se fosse com a mulher ou a filha dele !!!!!

Anônimo disse...

se esses fdp fazem isso o q custava ela fika no banheiro aff esses idiotas de policiais se axam pq algemam alguem axam q vao tira a roupa dela
aff
bando de imbecis esses policiais
quem quiser falar sobre isso me add no msn e no orkut
MSN: vinicius-navarro@hotmail.com
ORKUT: vinicius_navarro@yahoo.com.br
xau
a e eu trabalho na policia e meu irmao no jornal eu vo denuncia esses fdps pra policia por abuso !!!

Anônimo disse...

ta certo ela estava roubando mesmo trabalho publico se isso acontecer com politicos seria melhor tem que ter conseguencias mais podiam vigiar ela ate uma outra policial feminina efetuar a revista

lindomar disse...

bando de covarde

Anônimo disse...

os policiais agiram de má fé, poderiam ter mandado policiais femininas tirarem a roupa, mas os caras são FDP mesmo, se bem que a loira eh bem gostosinha tb, e tem uma periquita deliciosa, vagabunda!!!!!

Anônimo disse...

os policiais sao FDS, ela tb por aceitar propina, agora que ela eh gostosinha eh, que periquitinha.....(picassu de itu)

Anônimo disse...

O delegado é viado...

Anônimo disse...

delicia de coisa bonita de ver neh

Anônimo disse...

Nao concordei com a ação da maneira com que foi feita, a revista deveri ater sido feita somente por policiais femininas e na ausencias dos pcs masculinos, a ação teria surtido o mesmo efeito, sem a necessidade de exposição dela.

Anônimo disse...

os policia tão é certo, ela é corrupita mesmo tem que ir em cana, quem mandou não colaborar e entregar logo o jogo sem ser revistada...

Anônimo disse...

e ela tinha seus direitos..mas estao tudo entre policiais,entao e resolvido do jeito deles,se bem que ela e bem gostosinha...

Anônimo disse...

Agiu certo o policial.Mulher safada, Queria a presença da policial feminina só para tentar escapar. Ela poderia muito bem ter evitado isso, era só falar."Pronto, me fuu...estou com o dinheiro".Bem feito, policial esperto, não ia cair nessa de fica pelada na frente de homem, se bobear faz até pior.

Cas disse...

Eu do razão a policia, tinha mulher, quem revistou a acusada o tempo todo foi a mulher, os homens apenas imobilizaram a acusada porque ela apresentou resistência e não cooperou, totalmente correta a ação, nenhum erro. Quem ta julgando a ação dos policias, estuda um pouco no google as leis, as regras da corporação e tudo mais.

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.