Idoso de 75 anos faz sexo no ônibus e depois agride cobrador

25 de fev. de 2011

Uma grande confusão foi registrada na tarde da última terça-feira (25/05) no interior de um ônibus de transporte urbano de Franca. Um aposentado de 75 anos foi parar na delegacia após praticar sexo dentro do coletivo e agredir o cobrador.
O veículo faz a linha bairro City Petrópolis ao Centro e estava lotado. Segundo testemunhas, foi quando um casal de idosos começou a protagonizar cenas picantes em um dos bancos.
Primeiro a mulher teria sentado no colo do homem e pouco depois teria começado a masturbá-lo em público. E como no coletivo havia inclusive mulheres e crianças, o cobrador chamou a atenção do casal.
Revoltado o aposentado teria xingado o cobrador, que ignorou as ofensas. O problema é que quando foi descer, o acusado foi até o cobrador e o atingiu com um soco na cara, com a vítima revidando em seguida.
A confusão cresceu e a saída foi parar a corrida e levar o caso ao conhecimento da polícia. Ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial devendo o caso ser apurado pelo delegado Luís Carlos da Silva.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.