Godói recebe alta do Hospital das Clínicas e passa bem

26 de fev. de 2011

Ex-árbitro de futebol recebeu alta neste sábado em SP  (Foto: Roberta Steganha/G1)   O ex-árbitro de futebol e jornalista Oscar Roberto Godói, de 55 anos, recebeu alta neste sábado em São Paulo após passar 10 dias internado no Hospital das Clínicas. Ele foi baleado durante uma tentativa de assalto depois de estacionar o carro no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, na noite de quarta-feira (16).
Ao deixar o hospital, Godói disse que está bem e se emocionou ao dizer que tinha certeza que não ia morrer. "Estou saindo melhor que entrei. Aparentemente sem nenhuma restrição. Eu tinha certeza que não morreria, mas não digo milagre,e sim por  tudo que eu sou e faço eu não merecia. Se é Ele (Deus) que leva, não ia me levar", afirmou.
O ex-árbitro disse também que em nenhum momento sentiu medo.  "Não senti nenhum medo pelos sinais vitais que tinha. Eu sentia meus braços e pernas. Eu estava lúcido", conta.
Segundo Godói, agora depois do crime ele passará a ver a vida de outra maneira. "O que serve nisso tudo é ver o quanto a sua família é importante para você. Eu tive noção do quanto sou querido, infelizmente, através de um fato negativo que quase me levou"

* Jéfter Goes

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.