Avó tenta vender neto para comprar carro pra filha

25 de fev. de 2011


Avó Patty Bigbee
Uma familiar de Patty Bigbee alertou a polícia de que esta mulher lhe tentou vender o neto, de oito semanas, por 70 mil dólares (120 mil reais aproximadamente). A mulher de 45 anos queria comprar um carro para a filha, a mãe do bebé.

Mãe Stephanie Bigbee
A jovem avó contactou uma familia, que na cabeça desta mulher seria a pessoa ideal para comprar uma criança com oito semanas de vida, mas esta reportou o caso às autoridades e agiu como informador da polícia.
A mulher infiltrada, negociou o valor com Patty e acordaram fazer a troca por 30 mil dólares (cerca de 50 mil reais) em Daytona Beach, na Florida, no passado dia 5 de novembro.
Mãe da criança iria receber parte do dinheiro
Desses trinta mil dólares negociados, nove mil (aproximadamente 6,5 mil euros) iriam para a sua filha Stephanie Bigbee Fleming, com 22 anos e mãe do bebé, para que esta pudesse comprar um carro e pagar algumas despesas de tribunal, já que Stephanie foi presa uns dias antes por violar os termos da liberdade condicional.
Após a mulher entregar o bebé e o negócio estar completo, a polícia de Florida prendeu a mulher de 45 anos e o seu namorado.
Bigbee, forte candidata a vencer a categoria de pior avó do ano, foi acusada de fraude comunicacional e venda ou entrega ilegal de criança. O seu namorado, Lawrence Works, de 42 anos, também foi detido e acusado de ser um dos responsáveis pela venda da criança.
O bebé de oito semanas foi levado pelas assistentes sociais, já que a mãe também está na prisão e segundo as palavras da mulher de 45 anos que tentou vender o próprio neto, Stephanie “não tem estofo para ser mãe”.
E aparentemente Patty Bigbee não tem estofo para ser avó.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Se vc não tiver uma conta google, escolha Nome/URL - Coloque apenas o seu nome e comente.

OBS. Os Comentários dos leitores não refletem a opinião do blog.